terça-feira, 2 de março de 2010

Saudades...

Oiiiii!!Q saudade!!!4 dias atrasada pra posta!!mt tempo neh???
Doideras:eu pedi 2 reais emprestado pra Ju,eu ia comprar um croissant de chocolate e pagar amanhã pra ela,e ela me emprestou na maior boa vontade sabe???e o que me acontece???NÃO TINHA CROISSANT!!!!!!!!!!!oO!eu devolvi o dinheiro toda deprimida,e fiquer de luto,fechei minha jaqueta coloquei o gorro e fiquei olhando pro chão na maior má vontade...agora já estou melhor
Novidades:gente eu sei q pod parecer ridiculo...mais a ju é a All Seven nº1,pq ela sempre eh a mais pontual e tal,a Ba a nº2,pq ela sempre q puxa assunto...eu eu sou a nº3 pq sempre sou atrasado...pod reparar em mim qdo eu to sozinha eu to gritando:ESPERA EU!!!!!uHAuahUAHuahua
Ideia para revolucionar o mundo de hoje:
Nossso mundinho está perfeito!!!Só tem uma coisa q está atrapalhando:::as balas de menta ardidas!!Grrrrr!!isso dá ódio!!!!então mandamos jogar no lixo todas elas,pq criamos a nova bala de menta...não eh ardida e é mais docinha tam tam tam tam!!!!D+ neh...e isso eu posso fazer em casa nem preciso ligar pra pedir permissão hauHAUHAuhaUAH
Bjuks,
Gaby
______________________________________________________
AVISO PARA AS PESSOAS DA MINHA SALA:Nosso blog é contra-indicado a pessoas sensíveis,se a equipe de redação do All Seven magoou alguem da nossa sala,a culpa não é nossa,por que você está aqui se está incomodado???
Beijos,
Equipe de Redação do All Seven

Nenhum comentário:

Postar um comentário