sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Desculpas...

Então genteee tudo blz???desculpem não ter postado ontem nem anteontem,é q eu estava de mal humor...¬¬'...eu sei eu fiz vocês sofrerem por minha causa...eu sou mt egoísta!!!!
Novidades:o Hammer tá fazendo lição, o MTP eh d+(por enquanto n posso flar quem é)o BDL tá MUITO chato!!!
Doideras:o papagaio da sala fica flando sozinho e é mt engraçado ele fla bem assim ó:então ...... ...... ...... é assim,assim é assim,porque e assim e sem ser assim não pode ser assim entendeu?hsuahsuahsuahsa mt engraçado.
Ideia revolucionária para salvar o mundo::.
Assim...nosso mundo está coberto com mel certo??(está escrito na nosssa primeira postagem)mais e as abelhas???então eu e a Ju resolvemos colocar um mata mosquito no mundo inteiro,entodos os cantos e lugas,até onde nem você pode imaginar!Genial neh???Pera vou na loja de produtos do meu vô pra comrar os mata mosquitos...deer como eu sou burra ele soh vai ter 1 mata mosquito!!e precisamos de mais de 3 trilhões!!!AAAA nosso mundinho está perdido!!(estamos falando do nosso próprio mundo,o do All Seven)
redatora de hoje:Gaby.
Bjuks All Seven!!
____________________________________________________________
Gente recado importante:pra eu não precisar ficar falando qual é a redatora de hooje vamos combinar uma coisa:a etra rosa é da Gaby,e a roxa é a da Ju,okey???????
Bjos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário