quinta-feira, 20 de maio de 2010

Catequese

Então gente...na minha catequese tem o BDL,o Douglas,a Ka,a Gaby II,a Igui e uma menina "problemática".
Então...o tio(o catequista)tava explicando a matéria e de repente vocês não sabem...essa menina que eu falei que era a "problematica" me solta dois puns...todo mundo começa a rir...eu até chorei de rir!E o BDL me aparece com um shorts de futebol minúsculo e uma chuteira lilás xP
tá....então acabou a catequese...ai eu tava indo embora com a Ka...quando aquela menina me para na porta e diz:
-O pum foi bom...quer experimentar?
ai eu disse:
-Garota olha o seu tamanho você tá na quarta série e eu na quinta olha o que voce vai falar pra mim!Vai cherar o ** garota!
então eu e a Ka saimos...
Na recepção essa menina fico se jogando no chão,dançando créu,falando bosta e fazendo umas merdinhas lá...
essa menina é muito retardada e idiota meu!
então eh isso espero que tenham gostado...sz

by:Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário