sexta-feira, 14 de maio de 2010

Tempo...

Oiii gentee...qto tempoo...muitas coisas pra resolver...
desculpem akeles q estavam anciosos pra nós escrevermos no blog...eh q andamos mto ocupada nos ultimos tempos ;D
Então...o plano de ir no shopping:eu,ka e gi...adivinha??falhou!!:o
o BDL continua insistindo na Lu;que afinal agora é minha marida HUAHUA
a nossa nova histórinha:

era uma vez um mexilhão feio,ele era tão feio que todo mundo morreu.Acabou
HUAUHAHAU

eu sei eh demais.

nossa ideia de revolucionar o mundo eh fazer a potencianção da corrente do bem...
HAUHA
tenho um elástico de cabelo ondulado HAUAHUHA
e uma pulseira colorida UHAA
eu e jack inventamos a moda de fazer coraçõa com a boka HAUHA
eh mto dificil

Obg. a aqueles que acompanham o blog...e até amanhã :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário