segunda-feira, 17 de maio de 2010

Burrice Fatal.

Oiie!...Aqui eh a Julia e eu fui na casa da Gabi *-*!! Aí, na hora do almoço aconteceu uma coisa extremamente estranha...n tinha arroz, como n tinha arroz eu e ela comemos uma feijoada (com apenas o feijão) com bolinhos...Reclamamos com o irmão da Gabi e ele n disse nada (para variar). Quando subimos para usar o PC, ele chegou e disse:
-Você disse que não tinha arroz né??
E a gente respondeu na maior inocência:
-É.
E ele disse com sarcasmo:
-Áh,é que...sabe...era só você levantar o prato dos bolinhos que você ia achar o arroz ¬¬'!
Aí eu e a Gaby começamos a ter uma crise histérica!
Depois eu pensei e falei pra Gaby q eu pensava q estava no prato da cachorra
HAHAHAHA'
Meu e olha a sacanagem que o irmão dela fez com ela:
Ele comprou um álbum da copa (até aí estava tudo bem)E ele comprou 15 pacotinhos de figurinhas,tipo contando todas dava umas 75 figurinhas.E ele não teve o prazer de dar nenhuma pra ela!!!No final eu acabei dando uma figurinha pra cada um!!
Então o primeiro caso é o caso da Burrice Fatal.
Bjos gente!T.+...espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário