sexta-feira, 5 de março de 2010

Que raiva!!!!!

Estou com muita raiva...q droga! Calma n fique assustado, é q eu e minhas amigas estavamos combinando de ir no shopping assistir "Alvin e os esquilos 2" no cinema. Eu estava toda feliz, pq eu achava q a minha mãe ia deixar, pq como vai ter bastante pessoas ela ia confiar... Pois é eu cheguei em casa perguntei se eu podia ir e adivinha...NÃO! Q droga eu quero muito ir pro shopping sozinha. Ai outro dia, quando eu tava indo pro ballet eu tava falando com a minha mãe q eu n gostava de andar a pé na rua...ai a minha mãe falou assim "Ta vendo, depois vc quer andar no shopping sozinha, e lá tem estranhos tbm" Ai eu fiquei sem palavras pq o pior é q é isso mesmo!!!
Novidades: O BDL tirou 5,0 no trabalho de matemática (valia 5,0 mesmo)!
Ideias para revolucionar o mundo: Tem muita gente q ama de paixão CHOCOLATE (eu sou uma delas) então o All seven pensou em fazer um bairro de chocolate. Compramos um terreno (grande de preferência), compramos milhares de barronas de chocolate, derretemos e jogamos para todos os lados!! Q delícia!
Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário