domingo, 14 de março de 2010

A festa do sorvete...

A festa do sorvete foi o máximo, eu adorei!! Eu, pelo menos comi 5 sorvetes, tinha muitos, tava uma delícia!! Na festa tbm tinha o show de talentos e tbm foi legal...De algumas bandas tinhas muitas guitarras, baixos, mt LoKo!! E vc n sabe o quanto de emos q tinha lá xP !! Aí veio a sensação...Os meninos do 6°B dançaram Triller do MJ nuss foi d+ todas as pessoas vieram perto do palco pq o Juan q representava o MJ dançava mt, igualzinho ele. Os meninos rasgaram a roupa e se maquiaram para parecer zumbis (na minha opinião eles nem precisavam de maquiagem, pq eles mesmo sem JÀ PARECEM zumbis de verdade!)...Tinha lá uns bingos, um pula-pula...É foi bacana...
Mudando de assunto, eu andei pensando o seguinte "Pq mulher sofre mais q os homens??"...Enquanto as mulheres se depilam, ficam grávidas, passam roupa e varre a casa, os homens estão no bem e bom tomando cerveja ou assistindo um jogo de futebol, vcs n concordam meninas?? Pois é agora eu quero ver quem sabe pq as mulheres sofrem mais q os homens?!?
Bjss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário