sexta-feira, 12 de março de 2010

Confusões...

Oiie, primeiramente eu estou mt envergonhada de n ter escrito nos dias anteriores!! Desculpa mesmo, tinha mta coisa pra fazer...eu quase enlouqueci.
Hj aconteceu mts confusões em sala de aula...Ontem o meu grupo tinha deixado o trabalho de ciências no chão da sala pra secar (nós tinhamos pintado com tinta), aí chagamos na sala e o trabalho n estava mais lá ¬¬' ... E o pior é q a ideia de deixar na sala foi minha, e a Valen ficou falando "Tá vendo, eu falei q n era uma boa ideia", eu dei aquela sugestão pq o outro grupo tinha deixado tbm nos outros dias! Foi um auê... nós tinhamos q apresentar aquele trabalho hj, naquela aula. Eu fui procurar a Marilene (a moça q limpa as salas depois da saída) quinhentas vezes e nada, aí a Valen começou a se desesperar e chorar aí a gente tentava acalmar ela, enfim, acabou a aula e na aula de inglês nós ficamos fazendo um novo trabalho pra n perder nota...só faltava um pouquinho pra terminar e a Luciana autorizou a gente a ficar terminando o trabalho na sala na hora do lanche...aí a Marilene aparece com o trabalho q tinha sumido, ele tava no LIXO!!!!!!!!!! Dá pra acreditar!!!!!!! Então começamos a pular gritar (vc n sabe a emoção naquela hora)! Aí a Mari (q nem era do grupo) começou a jogar tinta preta no trabalho q a gente tava refazendo e sujou o chão bonito!! A pro de mat viu, chamou a Luciana e ela falou q na hora da saída era pra todo mundo ficar limpando a SALA INTEIRA!!!! E n ia despensar ninguém antes de limpar a carteira...me poupe neh!!
Mudando de assunto, ontem eu tinha esquecido em casa um trabalho de ensino religioso, e se entrgasse na próxima aula o trabalho ia valer 6,0 e a pro disse pra mim q se eu entregasse pra ela hj (q n tem aula de ensino religioso) ia valer 8,0. E eu entrguei hj!! Pelo menos eu sei q se eu tirar 8,0 é como se fosse um 10,0 pq só tirou os dois pontos pela entrega do trabalho q n foi no dia certo!!
BJss!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário