sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Uma injustiça

AAAAAAAAAAAA
Doideras de hoje:...Que ódio,nossa professora é muito injusta!!!!assim,calma eeu vou explicar...xP:
ela sempre passa exercicios do livro pra gente(com se isso fosse novidade)e nós temos que COPIAR!isso mesmo COPIAR!e hj ela mandou um exercicio,mais NÃO PRECISAVA COPIAR!!mais ai ela falo que tinha que ser resposta completa!(assim não muda nada).
Novidades:AI MEU DEUS,eu e a ju resolvemos participar do show de talentos da escola,mais ai nos tocamos que hoje ia ser o ultimo dia para se increver...¬¬'(decidimos tudo de ultima hora),ou seja,vamos ficar babando de vontade para participar,porque as cabeçudas aqui resolveram NÃO participar!Estou com trauma...:O
A ideia mais genial para revolucionar o mundo de hoje:Assim a Terra já esta coberta com mel para acabar com a fome no mundo(você saberia disso se tivesse lido a postagem de ontem!não leu??tá esperando o que?sai daqui e vai pra ontem)mais decidimos revolucionar,melhorando nossa situação no Brasil!!Adivinha???nós iremos tirar todos os bandidos existentes daqui e iremos trasporta-los para o Iraque,assim o Brasil seria o país mais pacífico do mundo!!Genial não?!?!?...
Um minuto vou ligar para o presidente Lula para falar da nossa ideia...(1h depois)ADIVINHEM!Ele...Não estava...¬¬' eu mereço.
E nossas espinhas???estão bem OBRIGADA por lembrar(Na verdade obrigada não...eu te odeio por lembrar seu demente)
Gente bjokas até amanhã...
______________________________________________________________
AVISO IMPORTANTE:A redatora do blog do All Seven irá viajar então ficarei sem postar Sábado e Domingo...eu sei é decepcionante...¬¬'...mais vocês podem sobreviver 2 dias sem o All Seven não éééé´?!?!?!
Bjokas...apropósito Miley Cyrus eu sei que você lê nosso blog...se não lê futuramente irá experimentar...então vou aproveitar e dizes...NÓS...AS MENINAS DO ALL SEVEN AMAMOS VOCÊ!!
Agradecimentos:Ju e Bia,que me deram expiração pra criar esse blog sobre nós...sem o All Seven nós naõ seríamos nada...tá escutando???NADAAAA!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Gabi,vc vai fazer falta aqui...e é mesmo, sem o All Seven nós não seriamos nadaaaa!
    Faça uma boa viagem.
    Bjs Julia

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Gabi. Parabéns!
    Colocar a boca no mundo é um bom começo para revolucionar o mundo...
    BOA SORTE e SUCESSO com o novo blog...

    Bjs!
    Gisele (mãe da Ju)

    ResponderExcluir