sábado, 20 de fevereiro de 2010

Sábado esportivo

Nossas doideras diárias:.

No sábado esportivo, nós tinhamos q nos inscrever em um time...estavamos no pique, e de repente a confusão: eu e a Valen resolvemos entrar de última hora no time de futebol. Eu e a Bia fomos falar com o professor Vagner e ele DEIXOU! E entramos no time...Mas como vai fazer agora se tava tudo certo?...Foi um AuÊ!!
"A Julia entra no 2°tempo!" e "Não, mas uma tem que entrar nos dois tempos" e mais "Então você fica no banco e a valen tbm joga nos dois tempos" pois é! Até q em fim a nossa vez de jogar...Foi tudo certo (Gabi, q pena q vc n estava lá)!

Novidades:.

Nosso time perdeu.Que sacanagem! Mas, nosso time tem uma estrela: Julia (eu mesma), q ganhou um prêmio (uma garrafinha...ótimo prêmio neh, brinks :])
Querem um autógrafo?...rsrsrs

Ideias para revolucionar o mundo:.

Na nossa vida sempre tem pessoas q a gente n gosta, neh?! Acabo de ter a melhor ideia já pensada para essas pessoas nos deixarem em paz! :D ...Já q a Nasa está pensando em criar uma atmosfera artificial para irmos à Marte, vamos realizar essa esperiência, mas não nós...bom, é o seguinte: fazemos uma vaquinha para conseguir muito dinheiro. Assim reservamos uma passagem só de ida para elas...Obaah, vamos viver só com pessoas q a gente gosta (porque as outras vão estar morando em Marte...rsrsrs)!
Gostou?! Vou ligar para Nasa...Bjsss
Ass:Julia

2 comentários:

  1. Adorei seu post minha princesinha, te amo, bjs da sua tia Tata.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ju!!! Como não pensei nisso antes???
    Passagem só de ida para os malas...e para marte... UAU!! Adorei!
    Então, enquanto a nasa não resolve nosso problema, vamos tentar conviver respeitosamente com as pessoas que a gente não gosta para ninguém querer mandar a gente pra marte também, néééé...
    Bjs minha linda!

    ResponderExcluir