terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O "papagaio" da sala...

Sei o q vc está pensando...mas não é um papagaio de verdade! É q o Juan da nossa sala fala demais e é engraçado, mas além de tudo a "ignorância" q ele sempre diz ganhou!... Para qualquer coisa q acontece "ignorantes". Hj por exemplo, ele fez uma burrice no exercício de mat e disse " Que ignorância a minha" (meu, eu acho tão engraçado)!
Eu chamo ele de papagaio pq quando terminamos alguns exercícios q a pro manda nós ficamos pensando na vida, e ele fica falando, e o pior...com ninguem, alías se ele está falando é porque ele está falando com alguém (mas eu particularmente não sei com quem)...Mas acreditem pelo menos para mim é engraçado!
Bjs All Seven...

Um comentário:

  1. Nuss pior q eh verdade eh mt engraçado meu!!!!!!!a gente tá quase chamando ele de demente!!!HAUhauHAUhauHA
    Bjos,All Seven
    Aki é a gaby

    ResponderExcluir