quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Amizades...

Estou muito feliz!!!... consegui trazer todas as meninas q eu gosto para perto de mim!!! Ja chega daquelas briguinhas chatas e desconfortáveis...Estão todas amigas juntas novamente. Quando eu soube da notícia...serião, eu fiquei com o olho lacrimejando de emoção (mas olha q ótima notícia)!
Eu sei escolher as minhas amizades, tenho ótimas amigas q me acolhem e em q me divirto (falo de todas, pq todas são minhas amigonas)...Eu n gosto de intrigas ou exclusão, e espero q nessa nova etapa de tudo certo, sem brigas!
A amizade é uma coisa sem igual...é inteiramente importante e quando se tem uma amizade de verdade é uma coisa linda; explendida; vc tem pessoas para compartilhar seus segredos, trocar ideias (até falar com quem perdeu o BVL...rs)...É muito legal! Sabe o q eu penso as vezes?...Que se a amizade é tão legal pq as brigas? Pq as confusões? É tão difícil viver em harmonia?! Vou dar um exemplo: se a sua melhor amiga se torna amiga de outra menina em q vc n gosta, pq ficar brava e brigar? É o direito dela arranjar quantas amigas ela quiser, n é mesmo?!
Hj eu tenho muitas amigas e espero conservá-las por mais tempo possível, pois eu adoro todas elas e todas são minhas BFFs... Amigas doluhhh vcs!!
Bjss
Julia

Um comentário:

  1. A amizade dobra a nossa alegria e divide a tristeza ao meio!!! beijos e mtos momentos felizes com os velhos e novos amigos!

    ResponderExcluir