segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

As coisas estão mudando para nós!!

Então genteee suave na nave?!?Seguinte vamo começa:
Novidades...:estou sendo chantageada(aqui é a Gaby),não posso falar por quem...por enquanto...OU SERÁ QUE NÃÃÃO??
Loucuras...:muitas...mais me deixa lembra de uma aqui:já sei!!!estamos nos afastando '''delas'''.
Ideia para revolucionar o mundo...:
Queremos inventar cardaços que não se desamarrem..que tipo...tenham uma colinha própria!e achamos o material perfeito para isso:::durex!!!!!!!!!!tcham tcham tcham tcham!!!!!!
Hoje eu pesso a permição de vocês para falar de uma nova categoria que só irá ter na postagem de hoje!!!e é sobre:musica!
deixa eu explicar:vai ser um top 10 de:melhores cantores,melhores musicas,melhores bandas,e piores musicas.Bora começar?!?É lógico!!!
Os 10 melhores cantores(na minha opinião):
1-Lady Gaga
2-Miley Cyrus
3-Dulce María
4-Beyoncé
5-Kesha(conhecida como:Ke$ha)
6-Fergie
7-Selena Gomes
8-Demi Lovato
9-Rihanna
10-Avril Lavigne
Gente eu sei que tenho bom gosto né??(nem respondee)

Melhores Músicas(na minha opinião):
1-Bad Romance-Lady Gaga
2-Tik Tok-Ke$ha
3-Party in the U.S.A-Miley Cyrus
4-Cedo ou Tarde-NXZero
5-Single Ladies-Beyoncé
6-Girlfriend-Avril Lavigne
7-Me Adora-Pitty
8-This is Me-Demi Lovato
9-Falling Down-Selena Gomes
10-Big Girl Don't Cry-Fergie
Aii amo essas musics!!!São tããão legais,assim...eu acho que cada um tem que seguir seu gosto mais as All Sevens tem um gosto SUPER parecido!!

Melhores Bandas(a opinião da maioria das pessoas);
1-Paramore(óbvio)
2-Metalica
3-Beatles
4-Babado Novo(aquela que acabou)
5-RBD
6-Mothin
7-Mixtape
8-Banda DJavú
9-Exaltasamba
10-Muse

Piores Músicas(opinião mundial):
1-Disturbia-Rihanna
2-Womenizer-Britney Spears
3-fifteen-Taylor Swift
4-November Run-Guns
5-American Life-Madonna
6-Achy Breaky Heart-Billy Ray Cyrus
7-Brick By Boring Brick-Paramore
8-Telephone-Beyoncé
9-Eh Eh Nothing Else I Can Sey-Lady Gaga
10-My Heart Will Go On-Celine Dion

Então genteeee,eu vo liga pra Dakotinha pra falar da ideia dos tênis já voltoo!!
Eu liguei e adivinha...ESSE NÚMERO NÃO EXISTE!!!!!!
VLW pras pessoas que vão promover nossa ideia amo vcs até amanhã bj xau!!
É Nóis queiroz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário